Barcelona confirma recebimento de multa rescisória de Neymar

Barcelona confirma recebimento de multa rescisória de Neymar

Na sequência, deixou o gramado sem a parte de cima do uniforme, que logo foi resposta para que o jogador pudesse conceder novas entrevistas à imprensa mundial.

Neymar, que se tornou no futebolista mais caro de sempre ao trocar o FC Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros, foi recebido em euforia por milhares de adeptos no Parque dos Príncipes, antes do encontro com o recém-promovido Amiens, da primeira jornada da liga francesa. "Ele hoje já é o melhor jogador do mundo", afirmou Nasser Al-Khelaifi, ao anunciar o brasileiro.

As 'responsabilidades disciplinares', citadas pelo Barcelona, seriam uma possível infração ao Fair Play Financeiro da Fifa. Os clubes do país não têm a mesma tradição que espanhóis, italianos e ingleses nas grandes competições mundiais. Estou muito feliz. Sempre sigo o meu coração, independentemente do dinheiro. El @psg será mi nueva casa durante los próximos años y trabajaré para hacer honor a la confianza que depositan en mi futbol.

More news: Aprovado estádio da Luz para jogo com Braga

Em 2014, o PSG não conseguiu comprovar que o contrato entre o clube e o grupo Investimentos Esportivos do Catar (QSI) não estavam superfaturados. "Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain". O brasileiro se encaminhou até a arquibancada, tirou a camisa e jogou para os torcedores, que passaram a se debater em busca da peça histórica.

A certeza de que o argentino formado nas suas categorias de base iria aceitar os termos era tanta que o presidente Josep Maria Bartomeu resolveu primeiro assegurar que a equipe continuaria com sua base nos próximos anos, acertando a renovação de jogadores como Busquets, Mascherano, Rakitic, Neymar e Suárez. De acordo com a publicação francesa, estiveram presentes nos exames o doutor Éric Rolland, médico do PSG, e o coordenador de esportes do clube francês, o ex-lateral Maxwell.

Com toda pompa e circunstância, o craque Neymar foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain, na manhã desta quinta-feira. Neste sábado, o brasileiro já esteve no Parque dos Príncipes para acompanhar a vitória do seu novo clube pela primeira rodada do Campeonato Francês. Neymar deve assinar um contrato válido por cinco temporadas. Uma fila de torcedores que queriam a camisa do craque, se formou na loja oficial do clube. Depois ficou com Daniel Alves, que lhe deu um abraço muito apertado, e o meia Lucas Moura.

Related Articles